Pagamento

 

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Nosso Boleto é através da Intermediadora de Pagamentos Yapay, o mesmo poderá ser pago em qualquer banco. O prazo para confirmação do pagamento é de até 2 dias úteis.

As compras realizadas através dos Cartões de Créditos serão analisadas em até 24 horas (de segunda a sexta). Essas análises serão feitas pela Intermediadora de Pagamentos Yapay www.yapay.com.br

O prazo de análise poderá se estender em até 48 horas caso ocorrer incoerências nas informações, logo a intermediadora poderá entrar em contato para confirmar os dados. Este processo é realizado para trazer segurança em sua transação.

 

Status dos Pedidos

- Aguardando Pagamento (pedido com boleto): aguardando o cliente pagar o seu pedido.

A Enviar (pedido com boleto): valor identificado em conta, o pedido será liberado para faturamento/ envio da mercadoria.

Aguardando Pagamento (pedido com cartão de crédito): não foi identificado o pagamento. O cliente poderá tentar pagá-lo em outra forma de pagamento.

Aguardando Yapay: aguardando o cliente pagar o seu pedido com a forma de pagamento por cartão de crédito. Caso o pedido não tenha sido aprovado pela equipe Yapay, o status do pedido será alterado para Aguardando Pagamento. Logo a operadora de crédito irá devolver o valor da pré aprovação em até 15 dias úteis.

A Enviar Yapay: o pagamento foi aprovado e o pedido será liberado para faturamento/ envio da mercadoria.

Em Monitoramento: o pagamento foi realizado via cartão de crédito e está em análise de dados pela equipe Yapay.

Em Recuperação: motivos mais prováveis para este status é: saldo insuficiente, cartão inválido, cartão bloqueado ou vencido, cartão com restrição e dados inválidos. Logo a equipe Yapay enviará e-mail ou contato telefônico oferecendo outras formas de pagamento.